quinta-feira, 14 de maio de 2015

A sopa queima-gordura: cheia de ingredientes que estimulam a perda de peso


A sopa queima-gordura: cheia de ingredientes que estimulam a perda de peso
Não é comum encontrar receitas de sopas que ajudem a perder peso, mas podemos assegurar que esta receita é muito boa para todos aqueles que querem consumir uma sopa que ajude a emagrecerA sopa “queima-gordura” se popularizou nos últimos anos, já que contém ingredientes que estimulam a perda de peso e que permitem manter uma alimentação saudável, sem termos que nos submeter a dietas restritivas ou planos de emagrecimento que podem acabar afetando a saúde.
Esta poderosa sopa emagrecedora atua como um apoio para aeliminação de toxinas do corpo, combatendo a retenção de líquidos e, ao mesmo tempo, reduzindo o volume de gordura do corpo, para melhorar a forma e desfrutar da saúde. A ideia ao preparar esta sopa é consumi-la durante 7 dias seguidos, nos quais você conseguirá perder peso. Passados estes 7 dias, deve-se retomar a alimentação normal e voltar a comer alimentos mais saudáveis para manter um peso equilibrado.
Em que consiste a sopa queima-gordura para perder peso?
A sopa queima-gordura é uma forma muito saudável de perder peso em pouco tempo e de desintoxicar o organismo de todas as substâncias acumuladas que afetam a nossa saúde e influenciam negativamente nosso peso. Consiste em preparar um caldo à base de verduras frescas, o qual devemos tomar em boa quantidade toda vez que sentirmos fome.
gordura
Os ingredientes desta sopa são:
  • 1/2 repolho: este vegetal é rico em potássio, enxofre, cálcio e outros sais minerais ácidos. Seu consumo regular ajuda a combater problemas de prisão de ventre e também melhora a saúde da pele.Cada 100 gramas de repolho contém somente 40 calorias.
  • 6 cebolas grandes: a cebola é conhecida por seu alto poder depurativo, que ajuda a limpar o organismo e a eliminar as substâncias tóxicas que podem afetar a saúde. Contém uma boa quantidade de água, enxofre, potássio e fósforo. Recomenda-se especialmente para combater a retenção de líquidos e os excessos de ácido úrico. 100 gramas de cebola aportam somente 20 calorias.
  • 6 tomates: esta hortaliça é conhecida mundialmente por seu alto poder antioxidante e diurético, que ajuda a revitalizar o organismo e a eliminar os resíduos que estejam acumulados no corpo. Os tomates também contêm uma quantidade significativa de potássio, fósforo e cloro. 100 gramas possuem 19 calorias.
  • 3 talos de aipo: este alimento tem um alto poder diurético, que ajuda a combater os excessos de ácido úrico no corpo. É rico em potássio, além de ter cloro, enxofre, cálcio e sódio. 100 gramas possuem 19 calorias.
  • 2 pimentões verdes: os pimentões são ricos em antioxidantes e contêm muita vitamina C. Graças ao seu alto conteúdo de fibras, eles nos oferecem uma sensação de saciedade e ajudam a prevenir a prisão de ventre. 100 gramas de pimentão contam com apenas 10 calorias.
  • Sal e temperos: no caso de utilizar sal, recomendamos que seja sal marinho ou do Himalaia. No entanto, também pode-se optar por utilizar diferentes temperos como o orégano, o açafrão, a pimenta, entre outros.
Como preparar a sopa queima-gordura?
  • Com todos os ingredientes mencionados, você vai preparar uma quantidade de sopa queima-gordura necessária para um dia.Para fazer isso, você deve cortar em pequenos pedaços as verduras e, posteriormente, colocá-las em uma panela com água. Para calcular bem a água, tenha em mente que ela deve ocupar o dobro do espaço que as verduras ocupam.
sopa-de-legumes
  • Tampe a panela e leve ao fogo médio-baixo, para que os vegetais cozinhem no vapor, até que fiquem bem cozidos. Depois, basta retirar a panela do fogo e você pode consumir a quantidade desejada por dia.
  • Se sobrar sopa, ela pode ser congelada e requentada para consumir no dia seguinte. Esta sopa pode ser tomada fria ou quente, sempre que sentir fome.

Como se deve tomar a sopa queima-gordura?
Como já mencionamos antes, a ideia é tomar esta sopa durante 7 dias, nos quais você irá desintoxicar o organismo e obter os seus benefícios para a saúde.
Nos primeiros dias desta dieta, sempre que sentir fome, você deve tomar a sopa e beber água ou sucos naturais.
A partir do terceiro dia, até o sétimo, iremos acrescentando à dieta outros alimentos necessários, como os que aportam proteínas, hidratos de carbono e gorduras saudáveis. Entre estes alimentos, podemos incluir cereais, carnes magras, frutas e outros vegetais diferentes dos que já estão na receita da sopa.
Nota:
Esta sopa serve como um apoio para queimar gordura e perder peso de forma eficaz, sempre que sejam seguidas as recomendações informadas. Este plano de alimentação não deve ser mantido por mais de 7 dias, já que a sopa não conta com todos os nutrientes essenciais dos quais o nosso organismo precisa.

FONTE:

http://melhorcomsaude.com/sopa-queima-gordura-cheia-ingredientes-estimulam-perda-peso/

Como combater as manchas na pele de forma natural


Como combater as manchas na pele de forma natural
O sonho da maioria das mulheres é se livrar de vez das manchas na pele. Muitas vezes gastamos fortunas em cremes milagrosos ou tratamentos estéticos de última geração na tentativa de atenuar as manchas que teimam em aparecer, mas existem algumas maneiras naturais de combatê-las de forma simples e econômica. 
Como prevenir as manchas na pele?
Antes de combater as manchas, é importante prevenir que elas apareçam e seguir estas dicas para ter sempre uma pele lisa e jovem:

  • Não exponha sua pele ao sol em horários de pico
  • Use protetor solar diariamente, mesmo em dias nublados
  • Evite fumar, já que este hábito contribui para o aparecimento das manchas
  • Mantenha o corpo e a pele hidratada, bebendo ao menos 8copos de água por dia e usando um hidratante natural para a pele
  • Aposte em uma dieta saudável e balanceada, com muitas frutas e verduras ricas em vitaminas e minerais

Maneiras naturais de combater as manchas na pele
Mesmo com todos os nossos esforços de prevenção, é difícil manter a pele completamente livre de manchas ao longo dos anos, mas felizmente existem maneiras simples de combatê-las usando apenas ingredientes naturais que já fazem parte do nosso dia-a-dia:
1. Suco de limão
suco-de-limao
Usar suco de limão é uma dica amplamente conhecida para reduzir as manchas na pele. A acidez natural da fruta e a presença de vitamina C são capazes de clarear manchas escuras após algumas aplicações.
Lembre-se de espremer o suco do limão no momento em que for usá-lo, e não usar sucos prontos comprados no supermercado, já que eles contêm outras substâncias que podem inclusive prejudicar a pele.
A receita é muito simples. Basta espremer o suco de um limão e aplicá-lo com um cotonete na região das manchas. Outra opção é fazer uma máscara de suco de limão e mel e aplicar no rosto. Em ambos os casos, deixe agir por alguns minutos e enxágue com água fria.
2. Aloe vera
Aloe vera, também conhecida como babosa, é um dos maiores presentes da natureza para a nossa pele. Ela tem propriedades antissépticas, analgésicas e calmantes, além da capacidade de hidratar a pele de forma natural.Ela ajuda a reduzir a hiperpigmentação e clarear manchas decorrentes da exposição ao sol ou envelhecimento precoce, além de ser eficaz contra marcas e cicatrizes causadas pela acne.
Uma maneira de usá-la no tratamento da pele é simplesmente aplicar o gel na região a ser tratada, diretamente sobre as manchas, massageando suavemente e deixando agir por alguns minutos antes de enxaguar.
Se quiser fazer uma máscara, você pode misturar aloe vera e mel ou até aloe vera e suco de tomate. Aplique na pele e massageie por cerca de dois minutos. Depois deixe a máscara agir e enxágue com água fria para fechar os poros.
3. Vinagre de maçã

O vinagre de maçã possui alfa-hidroxiácidos, uma substância comumente adicionada a produtos caros para a limpeza e tratamento da pele. Ele ajuda a remover a camada de células mortas e mostrar a pele jovem que existe sob ela.
vinagre-maça
Ele também ajuda a clarear manchas, desbloqueia os poros e permite que a pele respire normalmente, além de apresentar propriedades antibacterianas que previnem a acne e infecções na pele.
Se usado em sua forma pura, o vinagre de maçã pode arder um pouco, portanto a sugestão é diluir uma colher de vinagre em três colheres de suco de laranja, que contém vitamina C. Aplique no rosto e deixe agir até que a pele fique seca, e enxágue normalmente.
4. Aveia e leite
A textura da aveia faz dela um ótimo esfoliante natural, que permite remover células mortas e substituí-las para obter uma pele jovem e saudável.
Ela também ajuda a reduzir a oleosidade, previne a acne e possui propriedades umectantes, fazendo com que a pele retenha a umidade e se mantenha hidratada por mais tempo.
Para obter efeitos ainda melhores, faça uma máscara combinandoaveia e leite, ou iogurte. O ácido láctico presente nestes alimentos reduz a pigmentação e clareia as manchas e o tom da pele de forma natural.
Simplesmente misture os dois ingredientes e aplique a máscara no rosto e no pescoço, massageando suavemente para fazer uma esfoliação e deixando agir por alguns minutos. Use uma toalha com água morna para remover a mistura e enxágue com água fria.

FONTE:

http://melhorcomsaude.com/como-combater-manchas-na-pele-de-forma-natural/

6 remédios caseiros para combater o refluxo ácido


6 remédios caseiros para combater o refluxo ácido
O refluxo ácido é um problema de saúde muito comum atualmente, é também chamado de refluxo gastroesofágico ou enfermidade de úlcera péptica. Esse problema ocorre quando os ácidos estomacais se dissolvem na garganta, o que gera uma sensação de ardor que, em certas ocasiões, é tão severa que muitos a confundem com um ataque cardíaco.
As pessoas que sofrem de refluxo ácido também costumam experimentar outros efeitos desagradáveis em diferentes áreas do corpo. Quase sempre o ardor e a acidez também provocam transtornos do sono e ronquidão, podendo chegar a causar asma, dispepsia, mau hálito, inflamação do esôfago, formação de úlceras e, nos casos mais severos, pode levar ao desenvolvimento de um câncer esofágico.
É muito importante modificar os hábitos alimentares para conseguir combater de forma efetiva o refluxo ácido e seus sintomas. Deve-se reduzir ao máximo o consumo de alimentos processados, bem como o excesso de açúcares, refinados, cafeína, álcool ou gorduras, entre outros. Ao invés disso é recomendável ampliar o consumo de frutas, verduras e cereais integrais, especialmente aqueles ricos em fibras.
Se o refluxo ácido afetar você com frequência e causa vários dos incômodos mencionados, talvez algum dos seguintes remédios caseiros possa ajudar a reduzir ou prevenir essa sensação incômoda de ardor e outros sintomas.
1. Suco de babosa
Aloe-vera-500x300
O suco de babosa possui múltiplas propriedades que favorecem a saúde de muitas maneiras. Um de seus benefícios é seu poder anti-inflamatório, que pode ajudar a reduzir os sintomas do refluxo ácido. Para isso, é recomendável beber pelo menos 1/2 xícara de suco de babosa antes das refeições. É importante considerar que esse suco tem um efeito laxante.
2. Vinagre de maçã puro
O vinagre de maçã puro é outro dos remédios populares para aliviar o refluxo ácido. Basta simplesmente diluir uma colher de sopa de vinagre de maçã puro em um copo grande com água e tomar ao primeiro sintoma de refluxo.
3. Bicarbonato de sódio
Bicarbonato-de-sodio
O bicarbonato de sódio é um ingrediente muito econômico,recomendado para regular os níveis de pH do organismo. Esse benefício também o transforma em um grande remédio para aliviar o refluxo ácido, para o qual basta diluir uma colher de chá do produto em um copo grande de água.
4. Alcaçuz
O alcaçuz atua como um gel protetor, já que cria uma película no estômago. É ideal para reduzir e prevenir os incômodos sintomas dorefluxo ácido e para isso é recomendável consumi-lo em forma de chá ou extrato.
5. Gengibre
Gengibre-cabelo
Diversos estudos demonstraram que a raiz de gengibre tem um efeito gastroprotetor, pois bloqueia e suprime a bactériaHelicobacter pylori. De fato, este ingrediente natural pode ser até 8 vezes mais efetivo do que o lansoprazol, medicamento para prevenir a formação de úlceras. Para combater os problemas de refluxo ácido basta preparar um chá com 1 colherzinha de chá de gengibre fresco e 1 xícara de água fervendo. Deixe repousar por 5 minutos e tome antes de cada refeição.
6. Glutamina
A glutamina é um aminoácido que pode tratar os danos gastrointestinais causados pela H. pylori. Ainda que o organismo a produza de forma natural, também pode ser obtida através do consumo de alimentos, como carne de boi, frango, peixe, ovos, produtos lácteos e algumas frutas e vegetais, como a salsa ou o espinafre, entre outros. A glutamina tem um efeito anti-inflamatório que reduz o inchaço abdominal.
Outras dicas importantes para combater o refluxo ácido
Além de provar um dos remédios caseiros citados anteriormente, é muito importante considerar algumas recomendações básicas para combater o refluxo ácido:

  • Leve o tempo que for necessário para comer bem e mastigar os alimentos da forma adequada, de modo de não provocar inflamação nem pressão estomacal.
  • A última refeição do dia deve ser muito leve e deve ser consumida pelo menos três horas antes de dormir.
  • Evite ao máximo comidas irritantes e ácidas que possam causar o refluxo ácido. O ideal é começar pelas verduras ou a carne e deixar por último às batatas ou o pão.
  • Se você sofrer de obesidade é muito importante começar a buscar opções para perder peso, pois muitos estudos demonstraram que o sobrepeso dificulta o esfíncter esofágico inferior a permanecer fechado, o que causa o refluxo.
  • Evite ao máximo o consumo excessivo de bebidas alcoólicas, já que são irritantes e favorecem o desenvolvimento de refluxo ácido.

FONTE:

http://melhorcomsaude.com/6-remedios-caseiros-para-combater-o-refluxo-acido/

11 passos para desinchar o abdômen

11 passos para desinchar o abdômen

Independente das medidas de nosso corpo, muitas vezes vamos vestir nossa calça ou saia favorita e vemos que nosso abdômen está um pouco inchado, nos fazendo parecer mais pesados e com a roupa apertada. Este problema pode ser produto do acúmulo de gases,comer em excesso ou sinal de alguma doença. Seja qual for o caso, a maioria de nós quer evitar que isto aconteça e, quando ocorrer, queremos eliminar rapidamente o problema para voltar a nos sentirmos mais leves. Quer desinchar seu abdômen naturalmente?
Reduzir o consumo de sal
O consumo excessivo de Sal é um dos maiores causadores da retenção de líquidos, que além de nos fazer sentir mais pesados, também tende a inchar, em grande parte, nosso abdômen. Seja como tempero, presente em alimentos processados, em aperitivos ou em qualquer tipo de alimento, o sal é o inimigo da saúde e de nosso corpo.
Ingerir mais quantidade de água

água

Uma quantidade considerável de água por dia é ideal para se manter bem hidratados e, além disso, ajuda a prevenir e combater a retenção de líquidos. Os especialistas recomendam beber pelo menos 2 litros de água por dia, pois também ajudará a prevenir a Prisão de ventre, que é outra causa do abdômen inchado.
Comer devagar
É muito importante tomar um bom tempo para comer devagar e mastigar bem os alimentos. Este hábito contribui para uma boa digestão e, graças a isto, também previne o inchaço do abdômen. Além do mais,quem mastiga bem os alimentos tem mais a sensação de saciedade, o que evita o consumo excessivo de alimentos.
Evitar as bebidas com gás
Gaseosa-500x325 (1)As bebidas com gás, favorecem a presença de gás no interior de nosso corpo, provocando um abdômen inchado e problemas como Gases e flatulências.
Comer mais frutas e verduras
As frutas e verduras são os alimentos mais saudáveis que podemos incluir em nossa dieta, já que estão carregadas de vitaminas, minerais e antioxidantes que são essenciais para o bom funcionamento de nosso organismo. Estes tipos de alimentos melhoram a digestão, previnem a retenção de líquidos, ajudam a queimar gorduras e combatem o incômodo inchaço abdominal. Entre as recomendadas estão as cenouras, as laranjas, o melão e os pêssegos.
Reduzir o consumo dos alimentos que produzem gases
Alguns Alimentos apesar de serem muito nutritivos podem gerar incômodos problemas como gases e flatulências. Entre estes alimentos estão incluídos os feijões ensopados, ervilhas, lentilhas, a couve-flor, brócolis, couve de Bruxelas, o repolho, as cebolas e o pimentão. Neste caso, não se recomenda evitar seu consumo, pois são alimentos bons para a saúde, mas sim reduzir seu consumo, por exemplo, quando tiver uma ocasião importante onde não queira apresentar uma barriga inchada.
Evitar os alimentos fritos
Papas-fritasOs alimentos fritos são digeridos lentamente e provocam este inchaço na área abdominal. Os altos conteúdos de gorduras e sódio fazem com que engordemos facilmente, e também provocam a retenção de líquidos.
Comer em pequenas porções
Para prevenir e combater o inchaço do abdômen é recomendado comer em pequenas porções divididas em várias refeições por dia, já que as porções reduzidas são mais fáceis de serem digeridas e não incham o abdômen.
Consumir fibras moderadamente
Dor-ao-urinarA fibra é um dos alimentos mais recomendados para promover aboa digestão e evitar problemas como a prisão de ventre. Os especialista recomendam consumir alimentos ricos em fibras para evitar o inchaço abdominal, perder peso e sentir sensação de saciedade. No entanto, não deve-se exceder o consumo de fibras porque pode gerar uma distensão abdominal.
Realizar atividade física
O exercício é a melhor forma de trabalhar nosso abdômen e melhor a saúde de todo nosso corpo em geral. Fazer atividade física melhora o funcionamento digestivo, reduz a prisão de vente, combate a retenção de líquidos, nos ajuda a perder peso e, em geral, nos brinda uma sensação de bem estar que melhora nossa qualidade de vida. Para conseguir uma barriga mais plana, pode-se praticar os exercícios focados para a zona abdominal.
Sucos para desinchar o abdômen

agua.verde_.perejil.infusion

Alguns sucos naturais também nos ajudam a desinchar o abdômen rapidamente. Use para conseguir uma barriga mais plana e firme.
Batida verde
Esta deliciosa batida verde ajuda a melhorar o funcionamento digestivofavorecendo a eliminação de resíduos do organismo e nos ajudando a conseguir uma barriga mais lisa. Ingredientes

  • 1 abacate
  • 1 punhado de espinafre
  • 1 banana madura
  • 1 copo de suco de maçã
  • Mel

Modo de Preparo Bata todos os ingredientes no liquidificador por alguns minutos até conseguir uma textura cremosa.
Suco de mamão e aveia
Este delicioso suco combina as propriedades do mamão, com a linhaça e a aveia. Suas propriedades ajudam a melhorar as funções digestivas e previnem a incômoda inflamação do abdômen.Ingredientes

  • 1 xícara de mamão picado
  • 1 colher de linhaça
  • 2 xícaras de água
  • 2 colheres de aveia crua

Modo de Preparo Bata todos os ingredientes no liquidificador durante alguns minutos e beba sem coar, preferivelmente em jejum.

FONTE:

http://melhorcomsaude.com/11-passos-para-desinchar-o-abdomen/

7 alimentos que aumentam ou causam celulite


7 alimentos que aumentam ou causam celulite
Sem dúvidas você já leu sobre remédios caseiros para tratar e reduzir a celulite, mas, ainda desconhece quais são os fatores que causam o problema e fazem dele mais visível. Talvez por isso os tratamentos naturais ou os cremes não estejam dando os resultados que você espera. Mas, nesse artigo, você poderá ficar por dentro de quais são os alimentos responsáveis por aumentar a celulite. Confira!
O que causa e piora a celulite?
A chamada “pele casca de laranja” é um problema enfrentado por todas as mulheres (ou pela grande maioria) e aparece principalmente nas coxas e no bumbum. Trata-se de um incômodo feminino e não há uma mulher que não queira saber de que forma tirá-las da pele.
Além de evitar o uso de calças muito justas e permanecerem sentadas por muitas horas diariamente, é bom que também evitem os seguintes alimentos:
1. Os doces
Sim, sabemos que são deliciosos e que não podemos viver sem eles. Porém, para ter uma pele suave, sem furinhos desagradáveis, precisamos reduzir ao mínimo possível o consumo de doces, principalmente aqueles industriais vendidos em supermercados.
Os doces aumentam a quantidade de gordura no corpo e agravam o problema da celulite. Biscoitos, panquecas, chocolates e balas são deliciosos, mas ao mesmo tempo são ricos em gorduras trans, que são ruins para o organismo.
O excesso de açúcar nas infusões também é ruim, principalmente se usamos açúcar refinado, porque não se transforma em energia, mas sim se acumula em diferentes partes do corpo, principalmente nas pernas, no quadril e no abdômen. Então a opção é substituir o açúcar por stévia, açúcar mascavo ou adoçante. E para os fanáticos por doces, optem por consumir o chocolate amargo.
Evitar-engordar-se-comemos-doces
2. As gorduras
A comida que consumimos atualmente está cheia de gorduras ruins para a saúde. Os hambúrgueres, pizzas, frituras, hot dogs, batatas fritas e tudo isso que é vendido em restaurantes fast food, são inimigos número um de nosso corpo, incluindo nossa pele. Causam uma acumulação de gorduras que logo aparecem na forma de buracos antiestéticos em nossas coxas e no bumbum.
Evite consumir também lácteos integrais (não desnatados), principalmente margarina, creme chantilly, creme de leite e manteiga.
Os alimentos fritos, por mais que os façamos em casa, também devem ser reduzidos da alimentação, bem como todos os produtos que compramos no supermercado que contêm gordura trans. O grupo de carnes que não são aconselháveis para mulheres que querem reduzir a celulite são as vermelhas e os embutidos (salame, presunto, salsicha, bacon e linguiça).
3. O sal
O sódio (ou todos os alimentos que o contenham em muita quantidade) é inimigo de nossa saúde em vários aspectos. Primeiramente porque causa retenção de líquidos, um estado perfeito para o surgimento da celulite. É aconselhável não consumir mais do que 1,5 gramas de sal por dia.
Assim, opte por não cozinhar com muito sal, use ervas para condimentar a comida e evite levar o sal à mesa para evitar a tentação de adicionar mais ao prato. Além disso, opte pelo sal marinho ou o sal do Himalaia (rosa) ao invés do sal comum de mesa.
Também é aconselhável reduzir o consumo de tira-gostos muito salgados, como batatas fritas ou alguns tipos de queijo.
Sal
4. Os refrigerantes
Esse tipo de bebida é péssimo para a saúde da pele e para a saúde em geral. Os refrigerantes, principalmente os de cola, têm muito açúcar e produtos químicos prejudiciais. Alguns acreditam que consumir a versão light ou zero desses produtos é a melhor opção, mas, esse é um dado falso. Para beber opte por água, sempre. Mas, caso você não esteja acostumado a consumir muita água, escolha os sucos naturais de fruta ou infusões de ervas frias.
5. O café
Seu componente principal (a cafeína, também presente nos refrigerantes) pode prejudicar o estado da pele. Mas atenção! Isso acontece ao consumir o café como infusão, já que podemos usá-lo para preparar um remédio caseiro com grãos usando azeite de oliva para obter um exfoliante para a pele e um redutor de celulite. É aconselhável tomar no máximo 2 ou 3 xícaras de café (neutro) por dia, com poucoaçúcar, leite ou creme.
Cafe-hipotensao-500x333
6. Farinhas refinadas
Aquelas de cor branca que estão presentes na maioria das coisas que comemos diariamente. No pão, nos biscoitos, no arroz e no macarrão, sempre que esses alimentos não forem integrais serão ruins para o plano de redução da celulite. Isso acontece devido ao fato de que esse tipo de farinha tem uma grande quantidade de leveduras difíceis de metabolizar. Se você for do tipo de pessoa que não pode viver sem comer pão, opte por prepará-lo você mesmo com farinha integral,por exemplo (ou metade com farinha integral e metade com farinha comum). Caso prefira comprar o pão, opte sempre por aqueles de cor escura com sementes.
7. Molhos
A maionese e a mostarda, assim como os molhos picantes e o molho de tomate, também travam uma guerra com sua pele e se aliam à celulite. Você pode preparar molhos usando mais ervas naturais e condimentos, e também pode reduzir aos poucos o consumo desses produtos, principalmente os que compra no supermercado.
MAIONESE-LIGHT
Ao invés do molho de tomate industrializado, opte por preparar o acompanhamento das batatas com tomate natural, por exemplo. Não adicione maioneses a tudo o que come ou, se você gostar muito, tente fazê-la com ovo e suco de limão (o uso do limão pode ajudar a não consumir tanta maionese com as comidas). Nas lojas de produtos naturais também é possível encontrar grãos de mostarda e preparar sua própria receita.

FONTE:

http://melhorcomsaude.com/7-alimentos-que-aumentam-ou-causam-celulite/

HOMENS COM PRÓTESE PENIANA FAZEM SUCESSO COM AS PARCEIRAS


impotencia sexualiStock_000022557773XSmall
Pesquisa divulgada no mês passado pelo Centro de Referência em Saúde do Homem, unidade da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, aponta um dado curioso e até então inédito: 82% das parceiras de homens que têm implante peniano estão satisfeitas sexualmente com o resultado da prótese. A satisfação masculina com a prótese alcançou 75% de aprovação.

A pesquisa foi realizada ao longo de dois anos e quatro meses, e contou com depoimentos de 99 pacientes tratados no hospital estadual e que se submeteram ao procedimento, como opção de tratamento, devido a disfunção erétil por causas orgânicas.
O implante tem várias indicações, como após prostatectomia (retirada da próstata), que em alguns casos pode gerar impotência. Para o estudo, foram entrevistados homens com idade mínima de 45 anos e máxima de 83 anos, sendo que muitos tinham outras doenças associadas, como cardiopatias e diabetes.
“O paciente que apresenta esse problema [disfunção erétil]  realiza a cirurgia [para colocação do implante] e volta a ter uma vida sexual normal. Ele retorna ao consultório e se diz satisfeito. Até aí tudo bem. Mas a gente foi procurar saber se as parceiras também se sentiam dessa maneira. Então fizemos um questionário simples e mais de 80% responderam que sim. Antes da operação, apenas 20% estavam contentes. Então, isso nos mostrou que o procedimento melhora muito a vida do casal”, explica o coordenador do ambulatório de disfunção erétil, o urologista Alcides Mosconi.
Ainda segundo o médico, o implante peniano é uma opção de tratamento para homens que sofrem de disfunção erétil grave. É uma solução definitiva, que substitui o mecanismo natural de ereção por uma prótese artificial que promove a ereção. O implante faz com que o homem volte a manter relações sexuais com ejaculação e orgasmos normais.
Entretanto, antes de se submeter ao método, os pacientes precisam tentar outros procedimentos. O primeiro é o medicamentoso. Os que não respondem aos remédios, podem optar pela injeção intracavernosa, no corpo cavernoso do pênis. Entretanto, a adesão a é esse método é muito pequena, por isso a prótese peniana semirrígida acaba sendo a solução.
“A prótese não é para aumentar ou engrossar o pênis. Na verdade, ela é utilizada para dar sustentação, ajudando, assim, o paciente a ter ereção”, completa Mosconi.

FONTE:


http://drauziovarella.com.br/homem-2/homens-com-protese-peniana-fazem-sucesso-com-as-parceiras/

Vegetariano, E Agora? Siga Essas Regras E Comece Bombando!

O que te levou a ser um vegetariano? Um relacionamento com um parceiro que te fez pensar que é uma ótima alternativa de qualidade de vida, ou pensou que essa é a hora de uma virada em seu comportamento e acredita que isso te fará muito bem?
A razão pela qual te fez tornar-se um vegetariano não é importante, mas sim os pontos que você lerá agora abaixo neste artigo para que você comece um estilo de vida novo bombando!
Fique atento com suas necessidades de proteína.
Sem a proteína necessária seu corpo pode pifar.
Vamos te dar um rápido roteiro a seguir para começar a bombar com seu novo estilo de vida.

vegetariano - comece bombando sua dietaBoas Proteínas Já!

Primeiro de tudo, as chances são altas de você precisar de alguma ingestão extra de proteínas.
Para te ajudar nessa tarefa – um pouco de pó de proteína de alta qualidade provavelmente resolverá essa equação, e a menos que você é um lacto-vegetariano, então você precisa pensar em alternativas.
Se você vai comer ovos, o pó de proteína do ovo é uma das variações mais superiores de proteína em pó que você pode comprar, vai te ajudar muito no seu esforço para manter seu músculo.
Finalmente, o arroz em pó também é uma boa proteína. Ao contrário do que você pode estar pensando, este não contém carboidratos em tudo.
Não Neglicencie O Feijão
Um alimento que vai ser uma obrigação em sua dieta vegetariana é o feijão.
O feijão contém mais proteína do que a maioria dos grãos e também é uma excelente fonte de carboidratos complexos e fibras alimentares – definitivamente uma obrigação para o seu protocolo de dieta.
Com todos os diferentes tipos de feijão disponíveis, é fácil começar a fazer bom uso deles em seu estilo vegetariano.

Tome Um Bom Multivitamínico
Para o sucesso com a sua transição para uma dieta vegetariana é certificar-se de que você está tomando um multivitamínico de alta qualidade.
Normalmente você sempre completa sua dieta com vitamina, agora que você é um vegetariano, isso se torna ainda mais crítico.
Se você não tomar um multivitamínico de alta qualidade, você estará correndo um risco muito maior de deficiência de alguns dos micronutrientes de fortalecimento muscular.
Tenha Cuidado Com A Soja
Finalmente, a última regra a ser lembrada é: ter cuidado com a soja.
Alguns alimentos à base de soja, aqui e ali, provavelmente, não fará mal algum, mas definitivamente você não pode torná-lo um dos pilares de seu plano de dieta como um vegetariano.
Escolha formas alternativas de proteína.
Se você puder manter essas regras em mente, com certeza será capaz de fazer muito bem em seu protocolo vegetariano e salvar a massa magra que você trabalhou tão duro para construir.
Conclusão
Queremos saber da sua experiência com seu novo estilo de vida.
Por favor, nos comentários abaixo, adicione como foi ou como tem sido sua experiência na transição para um estilo de vida vegetariano…

FONTE:

http://emagrecerparasempre.com/vegetariano-e-agora-siga-essas-regras-e-comece-bombando/