Fazer dieta não é fácil e ninguém disse que seria. Mas, é possível emagrecer de forma saudável e deliciosa. Antes de elaborar uma dieta, é preciso ter em mente que o seu corpo precisa de todos os nutrientes para manter o funcionamento e muitos alimentos ricos em compostos fundamentais também ajudam a emagrecer. Confira os 7 alimentos que ajudam a emagrecer rapidamente.
1- Aveia: a aveia controla a fome e ajuda o corpo a eliminar as toxinas que ficam presentes causando a sensação de inchaço e mal estar. Além disso, é excelente fonte de fibras.
2- Chá –verde: os componentes do chá ajudam a desintoxicar e desinchar o organismo, o que contribui para uma eficiência queima de gordura. A bebida também acelera o metabolismo e melhora a digestão, por isso deve ser consumida cinco vezes ao dia.
3- Salmão: que come salmão tem a sensação de saciedade e isso graças as proteínas magras do alimento. O alimento ajuda a emagrecer pois não contém as gorduras saturadas que existem na carne vermelha.
4- Feijão: ricos em proteínas e fibras, o feijão ajuda a controlar a fome e possuí amido resistência, essência na luta contra a balança. O amido também auxilia no aceleramento do metabolismo e na queima de gorduras.
5- Arroz integral: a troca mais inteligente na hora de fazer dieta é substituir o arroz branco pelo arroz integral. O grão também possui carboidrato saudável que é o amigo resistente que fornece energia e ajuda na queima de gorduras.
6- Quinua: esse também é um dos grãos mais importantes e nutrientes para quem deseja fazer dieta. Rico em fibras e proteínas, não contém glúten e prolonga a saciedade. Além disso, também fornece energia ao organismo.
7- Iogurte natural: o último item a ser citado e não menos importante deve ser o queridinho das pessoas que desejam melhorar a flora intestinal e desaparecer com a sensação de inchaço no organismo. O iogurte natural provoca saciedade e acelera o metabolismo, também contribuindo para a queima de gordura.
Fonte:
http://dietaeregime.com/dicas/7-alimentos-que-ajudam-a-emagrecer-rapidamente/
Nenhum comentário:
Postar um comentário