segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Dieta da sopa para emagrecer!

Provavelmente uma das dietas mais conhecidas e difundidas, a dieta da sopa é muitas vezes feita de maneira incorreta. Veja a seguir um pouco mais sobre a dieta da sopa e um cardápio para seguir.

Conhecendo a dieta da sopa

dieta da sopa consiste na troca do almoço e do jantar por sopas, mas há muitas variedades da dieta da sopa, a única diferença é o tipo de sopa, as mais conhecidas são as dietas da sopa do Hospital do coração e também a dieta da sopa de repolho. Para a sopa você deve cortar as verduras e legumes em pedaços, para estimular a mastigação, não bata no liquidificador, você pode enriquecer a sopa com frango, carne, purê de batata, queijos, atum, ovos batidos. Você também pode usar sopas industrializadas (menos as sopas cremosas), o ideal é que você acrescente vegetais às sopas industrializadas. Não adicione leguminosas como lentilha, feijão, ervilha, grão de bico e em hipótese alguma adicione arroz ou massas.

Dieta-da-Sopa
dieta da sopa vai proporcionar uma perda de peso bem rápida, mas também vai fazer seu corpo perder água e músculo rapidamente. A dieta da sopa é pobre em calorias, assim ao realizar a dieta seus adeptos podem sentir fraqueza, indisposição, dores de cabeça, tonturas, cansaço e/ou mau humor. Todos esses sintomas estão ligados a redução do consumo de carboidratos (fonte de energia do organismo, massas, macarrão, biscoitos, arroz, pães, e outros).

Fonte:
http://dietaeregime.com/dietas

Nenhum comentário:

Postar um comentário