Mas, antes de se jogar aos pés da novidade, é preciso entender a proposta: o Ageless é um produto de efeito instantâneo e que perde a eficácia em 8 horas (ideal para uma festa, por exemplo). Ele não é um tratamento anti-idade nem contém ativos com essa função. Por isso, o benefício não é cumulativo. Ou seja: mesmo que você use o creme todos os dias (o que não é recomendado) ele não vai deixar a sua pele cada vez mais lisinha e sem bolsas. Essa ação imediata, segundo a marca, vem de um ingrediente chamado argirilene, um peptídeo que teria a propriedade de paralisar uma proteína responsável por contrair os músculos (daí a comparação com a toxina botulínica, que freia a ação dos músculos).
Como passar
- Ele vem em um minisachê, cujo conteúdo deve ser espalhado nas áreas onde você quer a ação de lifting e alisamento imediato. Pode ser nas bolsas, bigode chinês ou até mesmo na linha de expressão que se forma entre as sobrancelhas.
- Passe no rosto limpo dando batidinhas com os dedos ou um pincel fininho, sem depositar demais o produto em uma única região. Importante: nesse momento, não ria ou faça expressões muito fortes, pois o produto irá marcar na pele.
- Use o jato frio do secador para secar o creme, grudá-lo ainda mais no rosto e “ativá-lo”.
O efeito é sentido na hora: a pele começa a repuxar e endurecer, quase como uma cola secando no seu rosto. Ela também ganha uma textura mais mate e um pouco mais grossa (justamente por conta da camada de produto).
Algumas informações básicas:
- O produto pode escorrer com água ou suor, então, atenção ao usar.
- Evite passar base líquida por cima do creme, pois ela também pode fazer com o que Ageless escorra um pouco. O ideal é usar base compacta ou apenas corretivo compacto na região.
- Passadas 8 horas, em média, o efeito do produto naturalmente irá sumir. Para retirá-lo por completo, lave o rosto com água corrente.
- Quanto mais bolsas ou linhas você tiver, mais eficiente tende a ser o resultado.
- Consulte seu dermatologista antes de usar. O creme costuma ser aplicado na parte de baixo dos olhos, uma área extremamente sensível do rosto e bastante suscetível a irritações, por isso, evite sustos.
Fonte:
http://mdemulher.abril.com.br/beleza
Nenhum comentário:
Postar um comentário